Unboxing cheio de mimos + Envio expresso

Políticas de Troca e Devolução:

Queremos que você se sinta satisfeito(a) com a sua compra, mas se precisar trocar ou quiser devolver, vamos te ajudar!

  • Defeitos: Ao receber seu produto você notou algum defeito no mesmo, deve nos notificar por e-mail [email protected], em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento para que possamos fazer a análise do produto e efetuar a troca no mesmo modelo, sendo o frete por nossa conta.
     
  • Troca: Se você deseja trocar o produto por outro, sem que nele haja algum tipo de defeito, você deve entrar em contato por e-mail [email protected] em até 7 (sete) dias corridos, informando qual o novo produto desejado para que possamos analisar a viabilidade da troca. Vale lembrar que o produto deve ser devolvido na embalagem original, sem sinais e marcas de uso. O frete será por sua conta.
     
  • Devolução: Se você recebeu seu pedido e mesmo assim não quer devolvê-lo, você pode realizar a devolução integral do pedido no prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento da compra, lembrando que o produto deve ser devolvido na embalagem original. Será gerada uma autorização de postagem nos Correios e o pedido deverá ser devolvido para a Vizantti. Após recebermos o pedido, o valor da compra será devolvido de forma integral nas mesmas condições que você efetuou o pagamento em até 7 (sete) dias úteis ou receberá o valor de compra via créditos na loja - o que você preferir.


Caso tenha qualquer dúvida, entre em contato conosco pelo Whatsapp (32) 99917-8469 e/ou [email protected]