Unboxing cheio de mimos + Envio expresso

Perguntas Frequentes

Veja abaixo as questões que mais geram dúvidas ou curiosidades em nossos clientes e confira se a resposta é útil para você. Se não for, mande um e-mail para [email protected] que te responderemos o mais breve possível!

  • Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Aceitamos pagamentos via pix (te dá 4% dedesconto do valor à vista) ou Cartão de Crédito.

  • Consigo parcelar minha compra no cartão de crédito? 

Sim. É possível parcelar em até 2 vezes sem juros ou em até 12 vezes com juros (você pode consultar os valores dos juros na página do produto ou no carrinho de compras).

  • Como funciona o pagamento via pix?

A opção de pagamento via pix te dá 4% de desconto.

Ao finalizar a compra, será gerado um qr code e um código pix, onde você pode optar por qual prefere efetuar o pagamento!

- Pagamento via código pix: (indicado para quando você estiver fazendo a compra pelo celular)
Você deve abrir o seu app do banco, selecionar a opção pix e depois a opção referente a "pix copia e cola". Então deve copiar o código pix e colar no campo indicado dentro do seu app.

- Pagamento via qr code: (indicado para quando você estiver fazendo a compra pelo computador)
Você deve abrir o seu app do banco, selecionar a opção pix e depois a opção referente a "pagar com qr code". O app irá abrir a câmera e você deve apontá-la para o qr code na tela de seu computador.

Não é necessário enviar o comprovante do pix, pois o pagamento é confirmado automaticamente.

  • Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

  • Envia para todo o Brasil? 

Sim. O pedido será postado em até 3 dias úteis nos Correios, e será enviado segundo a forma escolhida no ato da compra (PAC ou SEDEX). Os prazos e valores são estipulados por eles, tal como a responsabilidade de cumprimento do prazo de entrega. 

Você receberá um o código de rastreamento por e-mail, para que possa acompanhar online a entrega do seu pedido.

Lembrando que os Correios efetuam 3 tentativas de entrega e todas são notificadas no rastreamento online.

  • Sou de Juiz de Fora, consigo retirar o pedido pessoalmente?

Sim. É só selecionar a opção "Retirada em Juiz de Fora" ao finalizar o pedido e entraremos em contato para combinarmos a retirada.

  • Qual o prazo para realizar uma troca?

Caso queira devolver algum produto, você tem até 7 dias corridos (passado esse prazo, pedidos de troca não serão acatados), após a entrega do seu pedido, para entrar em contato conosco e solicitar o reembolso ou troca (pode ser feita a troca por outro produto ou por créditos na loja).

Para que seja feito o reembolso ou a troca, o produto precisa estar em perfeitas condições.

Nós não reembolsamos o valor do frete do envio do produto, apenas o frete de retorno.

Para entrar em contato nos mande um e-mail para [email protected] ou whastapp (32) 99917-8469.

  • Coloquei meu endereço errado e meu pedido já foi enviado, o que fazer?

Acompanhe o rastreio e assim que seu pedido chegar na sua cidade ou constar que a entrega não foi feita por endereço incompleto/incorreto, você pode ir até a agência mais próxima com seu documento e tentar retirar o pacote, mas, caso informem que não é possível retirar o pacote, ele voltará pra gente e você precisará pagar um novo frete para que possamos enviar novamente (o mesmo ocorre quando são realizadas 3 tentativas de entrega e não encontram ninguém em casa).

  • Como entro em contato com vocês?

e-mail: [email protected]

whatsapp: (32)99917-8469

(Nosso prazo de retorno é de até 24 horas apenas em dias úteis, mas respondemos bem antes disso)